Viva Tefé: Projeto Voz do Coração realiza apresentação no Festejo de Santa Tereza - Prefeitura de Tefé

O Coral Municipal Voz do Coração, realizou uma pequena apresentação no festejo de Santa Tereza, no último domingo (13), às 21430, nas escadas da Matriz. O projeto que está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, e atende atualmente 40 crianças das escolas públicas do município.

Apresentação contou com apenas duas músicas, mas que atraíram muito amantes da música e pessoas que se faziam presente no local. O Projeto Voz do Coração, é um dos projetos incentivado pelo Programa Viva Tefé tendo como objetivo a criação de um Coral Municipal, com crianças da rede pública municipal e em situação de carência, dentre os alunos há também crianças portadoras de necessidades especiais.

Projetos como esses que disponibilizam de uma pequena quantidade de recursos aos cofres públicos e um pequeno número de voluntários, tem um impacto muito grande na vida dessas crianças, transformando suas histórias e de suas famílias por intermédio da arte, da música e da cultura.

Confira as fotos do coral abaixo: