Viatura entregue pelo Governo do Estado reforçará segurança em Tefé - Prefeitura de Tefé

Viatura entregue pelo Governo do Estado reforçará segurança em Tefé

Na manhã desta terça-feira, 09 de outubro, o Governo do Estado do Amazonas entregou oficialmente, na Delegacia Geral de Policia Civil, em Manaus 1 nova viaturas para a Polícia Civil em Tefé.  O veículo foi entregue ao representante do município de Tefé em Manaus, o Dr. Roger Reis e  irá atender a toda região de Tefé.

Para o prefeito Normando Bessa de Sá, os números mostram de fato o comprometimento que o Governo do Estado tem em buscar uma segurança pública de qualidade. Conforme ele, todos os materiais entregues às forças de segurança em Tefé vão auxiliar na melhoria da qualidade de vida da população.

“Isso mostra o compromisso em estar reestruturando a segurança pública do nosso município que precisa tanto ter equipamento melhor, estrutura melhor e efetivo maior. A gente sabe que as Forças Militares aqui estão atuando no seu limite, então, com o investimento hoje, a gente tem a expectativa que vai auxiliar muito a questão do combate à criminalidade no nosso município, que é uma das maiores preocupações da nossa comunidade. Isso nos deixa muito feliz também dado à integração que existe hoje entre o Município e o Governo do Estado”, afirmou Normando.

Viaturas entregues pelo Governo do Estado reforçam segurança em Tefé