Veja o que foi encontrado no Galpão da Estrada do Aeroporto e como ficou após a limpeza dos agentes da Prefeitura de Tefé - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, realizou um grande mutirão de limpeza no galpão abandonado na Estrada do Aeroporto, como parte da ação de estruturação do Projeto do Centro Multiuso, em Tefé. O primeiro local a sofrer intervenção foi o Galpão, pois nele será feito o Ginásio Municipal de Tefé, conforme havia adiantado o prefeito Normando Bessa de Sá em suas redes sociais no último dia de março.

“É com muita satisfação, que informo que aprovamos o Projeto do CENTRO MULTIUSO onde teremos a primeira pista de skate, anfiteatro, academia, playground infantil, pista de caminhada, lanchonetes. Essa obra será agregada ao Ginásio Municipal de Tefé, que iremos construir naquele galpão na estrada do aeroporto, aquele que há anos serviu como deposito de coisas inservíveis, agora vai ser um complexo esportivo para você.” Destacou Normando.

Na ação divulgada nas redes sociais na última quinta (11), as equipes envolvidas realizaram a limpeza do galpão, retirada de lixos, cascalhamento de ruas, ambulâncias sucateadas e outros carros de utilidade pública que simplesmente haviam sido jogados naquele espaço.

A aprovação para o projeto do Centro Multiuso. O espaço é um sonho tanto do Prefeito Normando quanto da população, principalmente a juventude, que não dispõe de um espaço adequado para a realização de práticas esportivas diversificadas.