Um novo momento para nossa cidade: O momento de cuidar e amar - Prefeitura de Tefé

Um novo momento para nossa cidade: O momento de cuidar e amar

Aconteceu no dia 08 de Maio, no Hospital Regional de Tefé, através do Projeto Flor do Dia, um evento em alusão ao Dia das Mães, o projeto que visa criar um laço mais estreito entre o hospital regional e o paciente e sua família.

O evento foi realizado no auditório do hospital e contou com a presença de 19 mulheres, que receberam palestra e informações para o bem estar da família, gerando esse entrosamento tão importante para saúde da família tefeense. Além disso, ainda foram entregue presentes para as mães. O evento ainda contou com a presença do Obstetra Esteban e da Enfermeira Thayna.

Os avanços no regional já podem ser sentido por boa parte da população, um trabalho mais compromissado e com amor, ainda há o que ser corrigido, mas o tempo trará a oportunidade para essa gestão acertar, pois esse tem sido o objetivo de todos os funcionários do Hospital e da administração Normando e Jean, o bem estar da família tefeense.

Prefeitura Municipal de Tefé, Um Novo Momento Para Nossa Cidade!