Todos pela Educação: Prefeitura convida professores de turmas multisseriadas para uma Formação - Prefeitura de Tefé

Formação para os professores de Multisserie

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, convoca os professores de turmas multisseriadas para participar de uma FORMAÇÃO:

As classes multisseriadas são salas com alunos de diferentes idades e níveis educacionais nas quais estão uma grande parte dos estudantes do campo.

Através dessa formação que será realizada em parceria com a Fundação Amazônia Sustentável – FAS , os facilitadores apresentarão experiências e práticas que contribuam para melhoria da qualidade da educação no campo.

Dias: 31/07 e 01/08
Horário: 7:30h/11:30h e 13:30h/17:30h