Tefé vence Maraã e se classifica para as oitavas da Copa Rede Amazônica de Futsal - Prefeitura de Tefé

A Seleção de Tefé que já é tida como uma das favoritas na Copa Rede Amazônica de Futsal, mais uma vez deu um show em quadra, dessa vez foi contra a forte seleção de Maraã. A partida ocorreu neste sábado (16), no SESI Clube do Trabalhador, em Manaus. A seleção de Tefé, Tefé Futsal, derrotou Maraã por 1 a 0 nos pênaltis e se garantiu nas oitavas de final da Copa Rede Amazônica de Futsal.
A seleção da Terra da Castanha que vem mostrando muita técnica e habilidade nas partidas realizadas, venceu nos pênaltis depois de uma partida acirradíssima.
Com a vitória, a seleção tefeense chega às oitavas de final e segue invicta na Copa.

Essa é a primeira vez que a seleção de futsal de Tefé participa desse que é um dos maiores eventos esportivos do Estado do Amazonas, nossa seleção tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Tefé que vê no esporte um grande aliado para a inclusão social.

A equipe comandada pelo técnico Divino praticamente não deu chances para os adversários e graças as defesas dos arqueiros Júnior Gago e Batista, conseguiu vencer a seleção de Maraã nos pênaltis por 1 x 0 após a partida terminar empatada por 0 x 0.

Tefé Futsal está nas oitavas de final
Amor por Tefé
Batista emocionado