Tefé: Uma cidade em constante evolução nos últimos 2 anos - Prefeitura de Tefé

Tefé: Uma cidade em constante evolução nos últimos 2 anos

Tefé virou um canteiro de obras nos últimos 2 anos e que está sendo totalmente reconstruída. É inegável o novo momento em que a nossa cidade vem passando. São obras que impactam positivamente na vida de todos os tefeenses nos mais diversos setores.

Desde que a atual gestão assumiu a Prefeitura de Tefé, os funcionários têm trabalhado sem medir esforços para garantir aquela população que nunca foi assistida pelo poder público, respeito e dignidade.

Depois da pavimentação, água e luz elétrica no bairro Colônia Ventura que nunca antes havia ocorrido, atenção na região do bairro Nossa Senhora de Fátima, local carente do poder público agora também passa por um novo momento com a moderna pavimentação e melhorias no Nossa Senhora de Fátima.

Atualmente, o bairro que tem sido reconstruído é o bairro Vila Nova. No local está sendo construído uma Creche Municipal, uma Unidade Básica de Saúde e uma Escola Padrão FNDE que atenderá os jovens daquela região.

É o nosso compromisso com a boa gestão sendo reiterada com a nossa população que desde 2017 vem sendo tratada com respeito e dignidade.

#MaisCreche
#MaisUBS