Tefé terá o primeiro Centro Multiuso da região, com pista de skate, academia e outros - Prefeitura de Tefé

Foto: Divulgação

O Prefeito Normando Bessa (PMN) anunciou na tarde desta quinta-feira (28) em uma publicação na sua rede social particular (Facebook), a aprovação para o projeto do Centro Multiuso. O espaço é um sonho tanto do Prefeito Normando quanto da população, principalmente a juventude, que não dispõe de um espaço adequado para a realização de práticas esportivas diversificadas.

“É com muita satisfação, que informo que aprovamos o Projeto do CENTRO MULTIUSO onde teremos a primeira pista de skate, Anfiteatro, Academia, Playground Infantil, Pista de Caminhada, Lanchonetes. Essa obra será agregada ao Ginásio Municipal de Tefé, iremos construir naquele galpão na estrada do aeroporto, aquele que há anos serviu como deposito de coisas inservíveis, agora vai ser um complexo esportivo para você.” Destacou Normando.

Foto: Divulgação

Dentre as inúmeras obras já entregues à população pela administração municipal, essa representa um sonho de grande parte do população tefeense. Tefé há anos não via tantas obras acontecendo e beneficiando a nossa gente.