Tefé terá a 2ª edição da Semana Municipal do Livro Infantil em comemoração ao dia do livro - Prefeitura de Tefé

No período de 15, 16, 17, 19 e 20 de abril acontecerá na Biblioteca Pública Municipal de Tefé, a 2ª edição da Semana Municipal do Livro Infantil. O projeto é resultado de uma parceria público privada entre a Prefeitura Municipal de Tefé e empresas amazonenses.

O evento é alusivo ao Dia Nacional do livro e a data de nascimento do escritor Monteiro Lobato, 18 de Abril, e tem o objetivo de fomentar a cultura do livro e da leitura entre a população tefeense.

Confira a programação:

15/4 (Segunda-feira) e 17/4 ( Terça-feira)

-Mediação de Leitura nas escolas

18/4 (Quinta-feira)

– Passeio Literário

19/4 (Sexta-feira)

– Sarau e Concurso de Poesia, às 19h – Praça Santa Tereza

20/4 (Sábado)

Gincana Literária, Consursos, Danças, Cosplay e Sessão de Cinema com o filme “Homem-Aranha” – Biblioteca Municipal de Tefé

Mais informações na Biblioteca Pública Municipal de Tefé – Protásio Lopes Pessoa, localizada na Rua Daniel Servalho, 134, Centro de Tefé.