Tefé realiza no Centro de Convivência da Família o "Dia do Desafio - Challenge Day" - Prefeitura de Tefé

Tefé realiza no Centro de Convivência da Família o “Dia do Desafio – Challenge Day”

Na quarta-feira 29/05 ocorreu no Centro de Convivência da Família o Encerramento do “Dia do Desafio – Challenge Day”.

Durante esse encerramento estiveram presente um grupo significativo de participantes, grupo de terceira idade e servidores da prefeitura municipal de Tefé.

O Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

As atividades do dia do Desafio no Brasil é Coordenado pelo SESC – Serviço Social do Comércio e desenvolvido pelas prefeituras de cada cidade, buscando mobilizar todas as instituições, publicas e privadas, empresas e o cidadão de forma geral.

Em Tefé, o movimento é coordenado pela instituição privada SESC MANSOUR FRANCIS CHEHUAN(TEFÉ) e busca parcerias com todas as instituições públicas e privadas do municipio, tem na Prefeitura Municipal de Tefé, um forte apoio.

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio.