Tefé realiza Audiência Pública com o tema “O Debate sobre a Perturbação do Sossego causada pelos altos volumes de bares e casas noturnas no município de Tefé” - Prefeitura de Tefé

Aconteceu na manhã do dia 20 de Maio, a tão esperada Audiência Pública, a pedido da Promotora Carla Cristina da Silva Souza , na Câmara dos Vereadores de Tefé.

A sessão que começou às 9:30 horas, contou com a presença de diferentes setores de nossa cidade, representantes do poder público, que se revezaram na tribuna, expondo pontos de interesses de todos os presentes e aos que acompanhavam a audiência pela rádio. Após a palavras dos órgãos públicos responsáveis pela fiscalização do assunto em pauta, foi dada a palavra para representantes de casas de festa e bares, como ninguém se manifestou, a palavra foi passada para a sociedade, dentre os muitos relatos de casos, de poluição sonora e de violação de direitos.

Já na parte final da audiência, foi passada a palavra aos vereadores, que fizeram um balanço geral, após terem ouvidos os presentes e as diferentes pautas. Por fim a Dra. Carla Souza fez um balanço da reunião, e todos os representantes se comprometeram em fazer com que as leis sejam cumpridas e a fiscalização apertará para os que insistem em não se regularizar.

Prefeitura Municipal de Tefé, Um Novo Momento Para Nossa Cidade!