Tefé inaugura PROCON Municipal e Sala do Empreendedor - Prefeitura de Tefé

Tefé inaugura PROCON Municipal e Sala do Empreendedor

Como continuidade à programação de inauguração do PROCON Municipal, aconteceu no início da noite desta sexta-feira (08/11), no Auditório da SEMASC, uma palestra ministrada pelo Profº Mesc. em Ciências Jurídicas, Afrânio Azevedo, com a temática “Direito Sim, Esperteza Não” a palestra tratou de diversos pontos que tratam de questões dos Direitos do Consumidor e também dos Direitos dos Empresários.

Dezenas de pessoas estiveram presentes no evento, dentre elas, Advogados, Empresários, Estudantes de Direito, Secretários Municipais, Representantes da OAB, Representantes de Instituições Federais e Educacionais e a Sociedade Civil.

Após a palestra, aconteceu a inauguração da Sala do Empreendedor, mais uma importante ferramenta de auxílio à classe empreendedora do Município de Tefé.

O Prefeito Normando Bessa que é um grande incentivador do empreendedorismo, falou da importância desse conquista para o município.

“esse momento tem um grande significado para mim, pois antes de ser Prefeito, sou empresário e empreendedor, por isso sinto-me imensamente feliz em poder incentivar o empreendedorismo e qualificar nossos micro empresários para que desenvolvam com mais qualidade as suas funções enquanto empreendedores. Quero agradecer a todas as instruções parceiras que têm dado um apoio imensurável ao empreendedorismo local como, AFEAM, SEBRAE, SESC, SENAC, JUCEA e outras instituições que dão total apoio ao desenvolvimento econômico de nosso Município com o apoio aos nossos micro empresários.”. Destacou o Prefeito de Tefé.

Confira as fotos da palestra: