Tefé: Ilha do Tarara recebe visita técnica para soluções limpas de controle de pragas - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (SEMPA), realizou uma visita técnica na Ilha do Tarara, pólo de produção de hortaliças e projeto de produção de abacaxi em terra firme em Tefé.

Dois pesquisadores da EMBRAPA Amazônia Ocidental e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), estiveram no local, acompanhados pelo Secretário Municipal de Produção e Abastecimento, Antônio Pereira, para orientar na produção de alimentos limpos, com a finalidade de controlar as pragas sem uso de agrotóxicos.