Tefé ganhará o primeiro Espaço do Empreendedor de toda a Região - Prefeitura de Tefé

Tefé ganhará o primeiro Espaço do Empreendedor de toda a Região

Depois de inaugurar o Espaço Gastronômico Lélio Bessa, um local que além de fomentar o comércio deu um ‘up’ na estética da frente de nossa cidade, a Prefeitura de Tefé, visando ainda mais o desenvolvimento econômico de nosso município, trás mais uma grande novidade, o Espaço do Empreendedor, destinado àquelas pessoas que já atuam no ramo do empreendedorismo porém não dispõem de um espaço adequado para o desenvolvimento de suas atividades.

O objetivo principal da iniciativa, segundo a Prefeitura de Tefé, é criar um ambiente favorável ao desenvolvimento de novos empreendedores em Tefé e fomentar a expansão de negócios na região, ampliando e fortalecendo o potencial das cadeias produtivas.

Outro ponto de destaque, é que a Prefeitura de Tefé, através da Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria Municipal de Turismo Comércio e Indústria, em parceria com o SEBRAE, SENAC e outras instituições, oferece cursos de capacitação às pessoas que atuarão no espaço, buscando a qualidade nos serviços ofertados e principalmente no atendimentos aos clientes.

É importante para o município criar novas oportunidades que não dependam exclusivamente da carteira de trabalho. Vamos contribuir com ferramentas eficientes e profissionais capacitados para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento social e econômico da cidade”, destacou o secretário.

O Espaço do Empreendedor, previsto para ser inaugurado na sexta-feira (16/08), na Praça Túlio Azevedo, Centro e está refletindo o intuito da gestão em contribuir com ferramentas eficientes para impulsionar ações que promovam o desenvolvimento do município.