TEFÉ: Corrida Ambiental Fecha a Semana Ambiental - Prefeitura de Tefé

TEFÉ: Corrida Ambiental Fecha a Semana Ambiental

Na quarta-feira dia (05/06), a cidade de Tefé, município distante 523 km da Capital Manaus, realizou a Corrida Ambiental, fechando a semana ambiental, promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA.

O objetivo principal da ação foi Promover a prática de atividades físicas e a preservação ambiental. O evento que contou com a participação de muitas pessoas e instituições, que apoiam às questões ambientais e principalmente buscando sensibilizar a população quanto a questão de manter a cidade sempre limpa.

A corrida que ocorreu pela parte da manhã, teve os seguinte vencedores: Os vencedores da corrida do meio ambiente foram na categoria amador: 1° n° 10 Gomes, 2° n° 13 Edson da Silva, 3° n° 05 Sávio Cardoso Pinheiro, na categoria Feminino: 1° n° 12 Sâmela dos Santos, 2° n° Kéllen Cristina, 3° n° 01 Silvia Maria, na categoria Master: 1° n° 08 Pedro Cavalcante, 2° n° 07 Freitas, 3° n° Dilcinei Maciel. A premiação para as três categorias foram o prêmio em dinheiro, nos seguintes valores: 1° R$ 500,00, 2° R$ 250,00 3° R$ 100,00.

Várias instituições como a Universidade do Estado do Amazonas, as Secretarias de: Saúde, Esporte, Educação, Comunicação, Finanças, IMTRANS, Guarda Civil Municipal e a Câmara de Vereadores através de seu Presidente o Vereador João Paulo, apoiaram e prestigiaram essa grande iniciativa em prol do meio ambiente.

#pedaladaambiental