Tefé: começaram os Jogos Olímpicos da Floresta - Prefeitura de Tefé

Tefé: começaram os Jogos Olímpicos da Floresta

Emoção, alegria, e espírito olímpico, assim ficou marcada a abertura dos Jogos Olímpicos da Floresta que aconteceu na noite desta sexta-feira (26/04) no Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Armando de Souza Mendes GM3.

Centenas de atletas das Delegações de Maraã, Uarini e Tefé estiveram presentes na cerimônia de abertura dos Jogos que chegam à sua 6a Edição.

A abertura do evento contou com a presença do Prefeito de Tefé em exercício, Jean Robson, do Vice Prefeito de Uarini, Adoanes Pinedo e o o Superintendente da FAS, Professor Virgílio Viana. O ápice da abertura dos Jogos foi a chegada da Tocha Olímpica que emocionou a todos e fez valer o espírito olímpico.

Durante todo o evento, previsto para encerrar no domingo dia (28/04), serão disputadas 15 modalidades esportivas.

O objetivo dos Jogos e fomentar o esporte e integrar à juventude nas práticas esportivas, priorizando os direitos das crianças e adolescentes.

Prefeitura de Tefé um Novo Momento Para Nossa Cidade