SSP-AM e Prefeitura Municipal de Tefé realizam curso de Capacitação e Aperfeiçoamento da Guarda Municipal - Prefeitura de Tefé

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas em parceria com a Prefeitura Municipal de Tefé, realiza o curso de Capacitação e Aperfeiçoamento da Guarda Municipal de Tefé.
Entre várias instruções ministradas, houve no dia 11 (onze) de Julho a instrução de Combate a Incêndio e Atendimento pré-Hospitalar, no qual terá 12 (doze) disciplinas. O curso teve início no dia 8 e se estendera até o dia 16 (dezesseis) de Julho.

Neste curso, existem 70 (setenta) participantes, sendo eles 65 (sessenta e cinco) Guardas Municipais que são o real foco da capacitação, contudo há também a participação de 05 (cinco) Guardas do IMTRANS.

Isso mostra a grandeza da preocupação dos atuais gestores do município, Normando Bessa de Sá e Jean Robson, em capacitar os profissionais de segurança pública de nosso município, melhorando os serviços prestados à população tefeense. “A segurança Pública é uma olimpíada onde a vida de cidadãos valem Ouro”.

Confira as fotos do curso a seguir: