SMTUR inicia credenciamento para artesãos participarem da 'Feira Turística de Artesanato' - Prefeitura de Tefé

SMTUR inicia credenciamento para artesãos participarem da ‘Feira Turística de Artesanato’

Na manhã da última terça-feira (19/06), a Prefeitura Municipal de Tefé por meio Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria – SMTUR, iniciou a entrega de novos crachás aos artesãos tefeenses, como fase de organização para mais uma edição da Feira Turística de Artesanato, que acontecerá no último final de semana de cada mês, na praça Alcindo Roberto.

A Associação do Clube de Mães Santa Margarida Maria de Alacoque, localizada na comunidade da Missão, teve todas as suas 27 associadas cadastradas como artesãs Tefeenses e poderão participar da primeira edição da Feira Turística de Artesanato, que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho.

No total, a cidade de Tefé possui cerca de 50 artesãos cadastrados e a cada Feira de Artesanato serão expostas obras de 20 artesãos.