SEMED realiza feirinha de Ciências para Educação Infantil - Prefeitura de Tefé

SEMED realiza feirinha de Ciências para Educação Infantil

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a Feirinha de Ciências, para crianças da rede municipal de educação infantil, o evento que aconteceu no dia 16/08, e teve início às 8 hrs da manhã, na Escola Querubins.

A Feirinha idealizada pela Coordenadora de Educação infantil Shirley Rodrigues, contou com a participação das escolas de educação infantil e as creches do municípios. Cada escola, levou experiências químicas apresentado pelos pequenos, um show de fofura foi o que os presentes presenciaram, além claro, das experiências. Eventos como esses são muito importante, pois trabalham com o lúdico, além de instigar o pensamento crítico desde cedo nas crianças.

O Coordenadora Shiley ao fim do evento, agradeceu todos os presentes, aos professores e gestores que deram o seu melhor, para que o evento acontecesse, tão belo quanto foi, além de colegas de colegas de outras coordenadorias que deram o apoio.

A educação infantil tem sido uma preocupação da atual gestão, seja com a climatização e escolas, merenda de qualidade, novas creches e tantos outros investimentos nessa área.