SEMED realiza entrega de diários, fichas e materiais pedagógicos para escolas da Zona Rural - Prefeitura de Tefé

A Secretária Municipal de Educação através das Coordenações Pedagógicas realizou a entrega de Diários, Fichas e outros Materiais Pedagógicos para as Escolas da Zona Rural e priorizaram o Atendimento aos professores Rurais nesse fim de Março e início de Abril.

Trabalhar diariamente para transformar a Educação Pública do Município de Tefé, garantindo todas as ferramentas Necessárias para que possamos ofertar um ensino de qualidade é o objetivo da pasta.

Esse momento só é possível graças ao comprometimento de toda equipe da SEMED Tefé.