Seleção Tefeense vence novamente e se classifica em 1º na Copa Rede Amazônica Futsal 2019 - Prefeitura de Tefé

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Tefé, nossa cidade está sendo muito bem representada na Copa Rede Amazônica Futsal 2019. Logo na estreia, a Seleção de Tefé, Tefé Futsal, venceu por 3×0 contra a equipe Real Desportivo Alvorada. Na segunda partida, contra o Lendários FC, a Tefé Futsal voltou a vencer pelo mesmo placar.

A torcida tefeense compareceu em massa e voltou a fazer um show a parte com muitos balões verdes, amarelos e azuis, nas cores da bandeira de Tefé, e também com instrumentos musicais para puxar pra cima a seleção e dar o ritmo do jogo.

O secretário municipal de Desporto, Juventude e Lazer, Carlos Fábio Fernandes Araujo também estava muito orgulhoso da equipe e de ver o trabalho sério frente a secretaria render frutos.

“Nós estamos mostrando para o que viemos. A força do interior precisa ser respeita. Nossos atletas estão de parabéns. ” destacou o secretário.

A seleção tefeense entrou com um adesivo preto em luto à atleta Patrícia Leite de 24 anos e que foi morta último domingo (27), enquanto comemorava o seu aniversário. Patrícia lutava jiu-jítsu e se preparava para o primeiro campeonato. Segundo familiares e colegas de treino, Patrícia tinha conquistado a faixa azul e treinava todos os dias para a disputa, marcada para 9 de fevereiro.

Confira abaixo algumas fotos dessa partida entre Tefé Futsal 3 x 0 Legendários FC e também a live da partida.