Seleção Tefeense estreia com vitória contra equipe da capital na Copa Rede Amazônica Futsal 2019 - Prefeitura de Tefé

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Tefé, nossa cidade está sendo muito bem representada na Copa Rede Amazônica Futsal 2019. Logo na estreia, a Seleção de Tefé, Tefé Futsal, fez o placar de 3×0 contra a equipe Real Desportivo Alvorada, time da capital. O jogo aconteceu na Arena Amadeu Teixeira e a partida foi válida pela primeira rodada da competição estadual.

“Essa é a primeira vez que uma equipe tefeense participa da competição e estrear com vitória sobre o até então líder da chave, é um feito. Estamos muito orgulhosos dos nossos atletas”, destacou o treinador Divino. Os 3 gols da equipe tefeense foram marcados pelos atletas Diego Jonatan Rodrigues da Silva, Paulo Roberto Dias de Oliveira e pelo Raimundo Tiago Pinheiro de Oliveira.

A torcida tefeense fez um show a parte com muitos balões verdes, amarelos e azuis, nas cores da bandeira de Tefé, e também com instrumentos musicais para puxar pra cima a seleção e dar o ritmo do jogo.

Com a vitória, a Tefé Futsal assumiu a liderança da chave com 3 pontos e com saldo de 3 gols pró. A próxima partida da equipe do médio solimões será na quinta-feira (31) às 21h, contra o time Lendários FC, que na estreia perdeu por 2×0 para o RDA.

Entre os presentes, destaque para o deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), irmão do prefeito de Tefé – Normando Bessa de Sá, que esteve na Arena Amadeu Teixeira para apoiar a seleção tefeense e levar palavras de amizade e incentivo aos atletas, transmitindo também o recado de otimismo e confiança do prefeito.

O secretário municipal de Desporto, Juventude e Lazer, Carlos Fábio Fernandes Araujo também estava muito orgulhoso da equipe e de ver o trabalho sério frente a secretaria render frutos.

“Quero parabenizar aos nossos atletas pelo excelente desempenho nessa importante competição. Isso é fruto de muita dedicação do elenco e do trabalho do professor Divino, e também é o resultado de excelentes investimentos que o prefeito Normando Bessa de Sá tem feito no esporte desde que assumiu. Colocarmos uma equipe competitiva como a nossa em uma importante competição estadual é sem dúvida muito engrandecedor para o nosso município ”, destacou o secretário.

Confira abaixo algumas fotos dessa partida entre Real Desportivo Alvorada 0 x 3 Tefé Futsal e também a live da partida.