Secretarias Municipais de Tefé e 3° Batalhão Solimões- BPM realizam Operação Choque de Ordem - Prefeitura de Tefé

No último sábado (25/5) a Polícia Militar do Amazonas, por meio de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Tefé-AM, juntamente com órgãos municipais, desencadeou o segundo dia de atividades da Operação Choque de Ordem, iniciada na noite da ultima sexta-feira (24).

As ações como estas têm por finalidade abordar veículos, pessoas, bares e congêneres visando coibir crimes diversos, como roubos, furtos, crimes de trânsito, poluição sonora, porte de armas, posse ou tráfico de drogas, dentre outros, proporcionando mais segurança à sociedade tefeense.

A Operação Choque de Ordem que foi realizada por meio de barreiras policiais e de trânsito, saturação e abordagens, ocorreu durante todo o final de semana. A ação teve apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA, INTRANS, Polícia Militar do Amazonas e do Conselho tutelar de Tefé.

Operação Choque de Ordem em Tefé – Imagem: Divulgação