Secretaria Municipal de Saúde realiza a Primeira Mostra de Educação Permanente em Saúde - Prefeitura de Tefé

Foto: Divulgação

Com o tema “Tefé tem SUS”, a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (03/04), no Auditório Canaã, a Primeira Mostra de Educação Permanente em Saúde.

O Evento contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Maria Adriana Moreira, do Dr. Júlio César Schweickardt da FIOCRUZ, Dr. Ricardo Burg Ceccim Orientador do CNPQ, Alcindo Antônio Ferla, Professor Permanente do Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva (UFRGS), e tem como objetivo promover a troca de experiências no âmbito da atenção à saúde por meio de oferta de espaços de discussão sobre a educação, a interface com a assistência, a gestão e a produção acadêmica, com vista ao fortalecimento da Educação Permanente em Saúde.

Foto: Divulgação

Além das autoridades locais e Convidados, o evento contou com a presença dos Facilitadores em EPS e a população em geral.

Uma equipe de profissionais de saúde realizou uma apresentação lúdica sobre o Projeto de EPS desenvolvido em Tefé. Vale ressaltar que esse grupo de Profissionais foi premiado em três Congressos Brasileiros e são uma referência em todo o País.