Secretaria Municipal de Interior divulga relatório de viagem feita ao Rio Tefé - Prefeitura de Tefé

Secretaria Municipal de Interior divulga relatório de viagem feita ao Rio Tefé

A Prefeitura municipal de Tefé na pessoa do Sr. Prefeito Normando Bessa de Sá, juntamente com uma equipe técnica formada pelas secretarias de Infraestrutura – Paulo Martins, Secretaria do Interior – Delzilene Anaquiri, Secretaria de Comunicação – Evanildo Oliveira , Secretaria de Esporte – Fábio Araújo, Secretaria de Segurança – Itaner Pinheiro Filho, Chefe do Governo – Roberto da Silveira e Secretaria de Educação – Francisco Ferreira das chagas, realizou nos dias 06 a 08 de julho uma viagem técnica de monitoramento das abras realizadas nas comunidades do Rio Tefé, visando a melhoria da vida dos comunitários.

O objetivo foi realizar reunião com os comunitários tendo como finalidade ouvir a comunidade, avaliando a implantação dos pontos de Apoio a Saúde, coletando dados e as demandas, para a melhoria da qualidade de vida da população do interior na área da Saúde, Educação, Esporte, Assistência Social, Produção, Abastecimento e Infraestrutura.

Durante a sua visita na Comunidade do Piraruaia, onde várias obras já foram entregues à Comunidade, a Prefeitura ouviu a demanda da população e discutiu as melhorias. Isso mostra que a atual gestão, se faz presente também nas comunidades.

Baixe o relatório através do link.

Prefeitura Municipal de Tefé Um novo momento para nossa cidade