Secretaria de Cultura e Comunicação realiza reunião para definir detalhes da XVIII Festa da Castanha 2018 - Prefeitura de Tefé

Na manhã desta quinta-feira (01/11) a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação, realizou uma reunião para definir ajustes da XVIII Festa da Castanha 2018.

Na reunião que aconteceu na sede da SEMUCC estiveram presentes: Secretário e o Subsecretário Municipal de Cultura e Comunicação, Orange Cavalcante e Ézio Bessa Júnior, o Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel, Fábio Honda, o representante da Capitania do Portos, Sub. Reis, o Diretor do IMTRANS, Rafael Ney, o comandante da Guarda Civil Municipal, Elias Martins além de representantes de Agências de Segurança Particulares e outras instituições.

Na ocasião foram tratadas questões da segurança do evento, logística e a revista ao público presente, além de diversas ações que visam a segurança e a tranquilidade no decorrer da festa. Outro ponto é a não permanência de embarcações na área destinada ao evento, dentre outras questões.

Na próxima terça-feira (6/11) haverá uma outra reunião, que deverá acontecer no Gabinete do Prefeito Normando Bessa, na ocasião deverão ser ajustados os últimos detalhes da XVIII Festa da Castanha 2018,  que será realizada nos dias 16, 17 e 18 de novembro. O evento será dividido em dois palcos: Palco Caboré e o Palco Alternativo – Castanhito.