Saúde em Tefé desde 2017 é prioridade para a gestão municipal - Prefeitura de Tefé

Saúde em Tefé desde 2017 é prioridade para a gestão municipal

Desde 2017 quando assumimos o Governo Municipal de Tefé, a saúde tem sido uma de nossas prioridades, não poupamos esforços nem investimentos, com objetivo de ofertar uma saúde de qualidade aos nossos munícipes e usuários do sistema de saúde pública. As dificuldades encontradas são muitas, tivemos que reestruturar todo o sistema de atendimento nos mais diversos setores na saúde em nosso município.

Uma das principais bandeiras de nossa gestão no que tange a saúde como um todo, é a questão da saúde da mulher, por isso desde que assumimos o governo, realizamos a contratação de médicos ginecologistas para o atendimento do público feminino, e durante o período de 2017 e 2018, já realizamos cerca de 2.477 atendimentos ginecológicos, coordenados por uma das mais conceituadas médicas ginecologistas da região norte, Doutora Avani Campos, que atende pacientes com encaminhamento e pré- agendamentos na Policlínica Santa Teresa.

Dra Avani Campos