Restauração da sede da Prefeitura é concluída e celebrada no aniversário de 162 anos da cidade - Prefeitura de Tefé

Palácio Bertholletia Excelsa, sede da Prefeitura de Tefé

Na noite de quarta-feira (14/6), uma grande festa marcou a entrega dos trabalhos de restauração da Prefeitura de Tefé, inciando assim, as comemorações dos 162 anos da cidade.

A cerimônia de entrega contou com a presença de autoridades civis, militares e representantes de igrejas, além da população local que se fez presente em peso. A animação foi por conta da Banda de Música do Exército e do município.

Discursaram o secretário de governo Roberto Silveira e o vice-prefeito Jean Robson Pinheiro, logo em seguida o prefeito Normando Bessa de Sá prometeu libertar Tefé da corrupção.

Apesar da chuva, o público compareceu em grande quantidade. Na ocasião o prefeito declarou: “Eu não saio da chuva e se você ama Tefé você também se molha comigo”, o publico atendeu ao pedido do gestor e permaneceu na festa

A população pôde conferi o resultado da obra na sede da prefeitura, que contou com a aprovação do General de Brigada Pinto Sampaio, Comandante da 16ª Brigada de Infantaria de Selva.

O trabalho de restauração teve o comando da arquiteta Tereza D’Avila Silveira da Silva, que pretende apresentar no hall do prédio, um breve histórico contando as etapas da restauração, assim como a história do local.

Palácio Bertholletia Excelsa, sede da Prefeitura de Tefé