Reinauguração da Praça Túlio Azevedo e Espaço do Empreendedor contou com participação de família do homenageado, Antonio Picão - Prefeitura de Tefé

Na última sexta-feira (16/08), milhares de pessoas prestigiaram a cerimônia de reinauguração da praça Praça Túlio Azevedo, na qual também ganhou o um novo espaço, o Espaço do Empreendedor, que incentivará e fomentará o comércio local através do apoio aos vendedores ambulantes.

O Evento contou também a presença de diversas autoridades e parceiros como SEBRAE, SENAC, Instituto Mamirauá, empresários locais e outras instituições que apoiam o Projeto Tefé Empreendedora através da Sala do Empreendedor, vinculada à SMTUR.

Durante a cerimônia, foram apresentados vários projetos que estão inseridos no Programa Viva Tefé, como o Projeto Meninas de Tefé, Coral Voz do Coração, Basquete Street, Rap, Flor do Dia, JEPP e diversos outros projetos apoiados pela Prefeitura Municipal de Tefé e Parceiros. Foram entregues às instituições parceiras, um certificado de reconhecimento pelo apoio e parceria junto à Prefeitura de Tefé.

Foi realizado ainda no evento, uma homenagem a um dos pioneiros no ramo do empreendedorismo em Tefé, o Senhor Antônio Picão, dono da Empresa de aviação Amazonaves Táxi Aéreo, onde a família do homenageado, Antonio Picão, se fez presente e agradeceu pela homenagem e aceitação da empresa que há mais de 20 anos atua no município.

O Prefeito Normando falou de seu compromisso com a economia local. “eu sempre gostei do empreendedorismo, e hoje me sinto muito feliz em poder proporcionar às pessoas que querem trabalhar, um espaço digno com condições adequadas para que elas desenvolvam as suas atividades e conquistem de forma digna o sustento de suas famílias”, destacou Normando.

Normando realizou também a entrega de vários instrumentos musicais à banda do CRAS II do bairro de Abial, caixas de som aos jovens do RAP e à Galera do Passinho, por enfim, a programação foi encerrada com a apresentação musical da Banda Forró da Elite, que fez o povo dançar mesmo debaixo de chuva.

Confira as fotos da reinauguração: