'Projeto Show de Bola' promove a inclusão social através do futsal - Prefeitura de Tefé

‘Projeto Show de Bola’ promove a inclusão social através do futsal

O ‘Projeto Show de Bola’ desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Tefé através do Cras I, atende cerca de 30 meninas entre 10 a 17 anos e acontece de quarta a sábado as 17h30 nas quadras poliesportivas das Escolas Municipais Wenceslau de Queiroz e Helyon de Oliveira.

“O projeto além de trazer o esporte como uma atividade física tem como objetivo a inclusão social de jovens e adolescentes, sendo também uma oportunidade na vida dessas meninas”, enfatiza o professor Cássio”.

O projeto recebeu a visita dos alunos do projeto Cinema e Identidade, para registrar os treinos das meninas amantes do futsal, que realizaram um ensaio fotográfico, para emponderar mais ainda nossas atletas, e reafirmar: “lugar de mulher é onde ela quiser”.

Confira as fotos do treino: