Projeto Qualifica Tefé abriu vagas para o curso de Pizzaiolo! - Prefeitura de Tefé

Projeto Qualifica Tefé abriu vagas para o curso de Pizzaiolo!

A prefeitura municipal de Tefé, através da secretaria municipal de Turismo, Comércio e Indústria (SMTUR) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Serviço de Apoio ao Comércio (SENAC) tornam público que o curso de pizzaiolo está com vagas abertas através do projeto Qualifica Tefé.

O curso de pizzaiolo para todos os alunos interessados que desejam participar desta vertente de ensino, permite que os mesmos possam aprender técnicas culinárias para colocá-las em prática no ambiente de trabalho.

O curso de pizzaiolo oferece conhecimentos para a preparação de massas de diferentes gêneros, assim como massas de pizza em geral, envolvendo integrais, além de massas de esfiha e fogazza, assim como diferentes recheios, tanto doces, quanto salgados.

A preparação de um pizzaiolo por meio do Qualifica Tefé permite que o profissional, já formado, possa atuar na cozinha do estabelecimento contratante, mantendo a limpeza do mesmo.

O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Para se inscrever, o (a) interessado (a) deve procurar o SENAC/Tefé localizado na rua Bom Jesus, 1037 – Jerusalém, no horário comercial.

Projeto Qualifica Tefé abriu vagas para o curso de Pizzaiolo!