Projeto "Proporcionando oportunidade e promovendo qualidade de vida" incentiva a culinária regional - Prefeitura de Tefé

Projeto “Proporcionando oportunidade e promovendo qualidade de vida” incentiva a culinária regional

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania- SEMASC, está desenvolvendo o Programa ACESSUAS – TRABALHO, que tem como objetivo desenvolver ações para garantia de direitos das pessoas em situações de vulnerabilidade social ou risco social a partir do acesso e da inclusão no mundo do trabalho.

O projeto está desenvolvendo o projeto social ” Proporcionando oportunidade e promovendo qualidade de vida” na Comunidade da Agrícola com os cursos e oficinas de reaproveitamento de alimentos, culinária regional, doce e salgados e bolos e tortas.

Confira as fotos do projeto: