Projeto Horta Educativa chega na Escola Municipal Colônia Ventura, com plantios de hortaliças - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) realizaram na Escola Municipal Colônia Ventura, no bairro Abial, o projeto Horta Educativa.

O projeto foi feito na última segunda-feira (8), através da Coordenação de Práticas Agrícolas/Semed junto com o parceiro Sesc. A atividade realizada foi a ampliação e reorganização dos novos canteiros e plantios das hortaliças.

Foram plantadas macaxeira, maxixe, cebolinha, couve e pimenta de cheiro, oriundas do Projeto Horta Educativa.