Projeto "Flor do Dia": Grávidas recebem palestra com nutricionista - Prefeitura de Tefé

Projeto “Flor do Dia”: Grávidas recebem palestra com nutricionista

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal da Saúde – SEMSA/HRT, realizou na última quarta-feira (05/6) uma palestra com a nutricionista Margarida Meza, como parte do projeto “Flor do Dia”, destinado as mulheres grávidas.

Na ocasião, as gestantes foram orientadas sobre a alimentação durante o periodo gestacional, além de receber orientações sobre Posicionamento, pegas, fissuras, mastites, entre outras. A futuras mamães foram receberam orientações que a “Introdução alimentar” deverá ser a partir do sexto mês de vida do bebê.

O projeto Flor do Dia é parte do projeto Hospital Regional de Tefé (HRT), que acompanha as mães desde o inicio da gravidez, incentivando-as a fazer todos os tipos de exames como pré-natal, ultrassonografias recorrentes e outros.

Projeto “Flor do Dia”: Grávidas recebem palestra com nutricionista – Imagem: Divulgação