Projeto Festival Cultural Inclusivo objetiva a inclusão de alunos com deficiência em Tefé - Prefeitura de Tefé

Em alusão a Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência Intelectual e Múltipla, comemorada de 21 à 28 de agosto, a Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação – (SEMED), por meio da Coordenação de Educação Inclusiva, realizará no dia 30 de agosto, às 18h00, na praça Alcindo Roberto, o Projeto Festival Cultural Inclusivo.

O festival incluirá alunos com deficiência e sem deficiência inseridos no ensino regular, nas categorias de dança, música, teatro, poesia e pintura de desenhos. O objetivo do festival é mostrar a capacidade das pessoas com deficiência e quebrar as barreiras do preconceito ainda existentes na nossa sociedade, mostrando que é possível viver a diversidade.

A Prefeitura Municipal de Tefé convida toda a população tefeense para participar deste grande evento de inclusão.