Projeto 'DICARA' realiza olimpíadas na zona rual de Tefé - Prefeitura de Tefé

Projeto ‘DICARA’ realiza olimpíadas na zona rual de Tefé

Projeto ‘DICARA” realizou as Olimpíadas da Fundação da Amazônia Sustentável, na comunidade de Santa Luzia do Boia e contou com a a participação de centenas de  crianças e adolescentes da comunidades de Caiambé, Jutica , Catua,  Ipixuna e Bela Conquista.

Estiveram apoiando o evento a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio do CRAS do polo Caiambé, a Secretaria de Educação, as Escolas Imaculada Conceição do Jutica Santa Luzia do Bóia, Bela Conquista e Catuá.

O evento também contou com cerimônia de premiação, onde foram entregues medalhas e troféu. O projeto ‘DICARA’ envolve crianças e adolescentes de comunidades e tem o apoio do CRAS do polo Caiambé e da Escola Municipal do Jutica.

Confira as fotos da olimpíada: