Projeto Arte e Comunicação 3ª Idade - Prefeitura de Tefé

Projeto Arte e Comunicação 3ª Idade

A Prefeitura Municipal de Tefé através do Centro de Convivência da Familia/SEMASC em parceria com a Secretaria de Comunicação e Cultura vem desenvolvendo projetos artísticos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e a autoestima dos idosos em um ambiente alegre e acolhedor, além de desenvolver suas habilidades artísticas.

O grupo é composto por 30 integrantes entre 60 a 90 anos, onde desenvolvem trabalhos de produção de videos e fotografias. O contato humano e a integração social é o mais importante desse projeto, onde cada trabalho realizado requer a coletividade. Atualmente o grupo encontra-se produzindo um curta metragem dirigido e protagonizado por eles mesmos. É a Prefeitura Municipal de Tefé proporcionando qualidade de vida para os nossos idosos.

Confira as fotos do Projeto Arte e Comunicação 3ª Idade: