'Projeto Arte e Comunicação 3ª Idade' realiza vídeo clip de prevenção ao câncer de mama - Prefeitura de Tefé

‘Projeto Arte e Comunicação 3ª Idade’ realiza vídeo clip de prevenção ao câncer de mama

Nesta quarta-feira (16), os integrantes do Projeto Arte e Comunicação 3ª Idade realizaram um vídeo clip sobre a “conscientização da prevenção ao câncer de mama” referente ao “Outubro Rosa”.

“É muito importante que cada mulher tanto jovem quanto idosa possam realizar o autoexame, eu tive essa doença mas graças a Deus estou curada, viva e poderosa, por isso é importante realizar o autoexame e esse trabalho que estamos realizando aqui hoje é pra ajudar a conscientização de todas as mulheres”, enfatizou uma das participantes.

O vídeo clip é uma releitura da música “Poderosa” levando a mensagem que “todas as mulheres são poderosas e que, se prevenindo desde o inicio, juntas poderão vencer”. Queremos agradecer a Secretaria de Saúde pelo apoio com o transporte para realizar esse vídeo clip.

Confira as fotos dos bastidores da gravação: