Programação para o Aniversário de 164 anos de Tefé - Prefeitura de Tefé

Programação para o Aniversário de 164 anos de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura (SEMUCC), torna público a programação oficial dos eventos que marcarão o aniversário da cidade que completa 164 anos de fundação.

No dia 10 de junho :

• A partir das 8h – Abertura para as inscrições do Miss Tefé 2019 que acontecerá no dia 08 de agosto de 2019, o regulamento já está disponível na Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura – SEMUCC, situada à Rua Getúlio Vargas – S/N, antigo GOT;
  • A partir das 8h – Início das inscrições para as danças que participarão no Festival Folclórico de Tefé, que será realizado nos dias 9, 10, 11 de agosto de 2019.
Miss Tefé 2019

No dia 13 de Junho :

• 8h – Inauguração da Creche Municipal Professor Edezio Oliveira de Pinho, situado na rua Bom Jardim, bairro de São João.

No dia 14 de Junho :

• 19h30 – Inauguração da Praça de Alimentação Municipal ao lado da sede da Prefeitura Municipal de Tefé;
  • 20h – Apresentação do Projeto Viva Tefé na Praça Municipal;
  • A partir das 20h, serão realizadas diversas atividades envolvendo esporte e juventude através de Basquete de Rua, Skate, Batalha de Rap, Batalha de Dança, Ping Pong, Gincana de Bicicleta, Futebol de Travinha e muitas outras atividades. A coordenação dessas atividades estará a cargo da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer – SEMJUDEL que deverão acontecer na rua Olavo Bilac.

No dia 15 de Junho:

• 00h – Tradicional Salva de Fogos de Artifício, na balsa em frente ao Mirante das Mangueiras;
  • Haverá também apresentações de Bandas Locais, uma festa totalmente voltada para a familia.
  • 18h – Apresentação do tradicional Desfile Cívico, (realizado por Escolas Municipais, Estaduais e Instituições Federais).