Programa 'Ela Pode' atende diversas mulheres em Tefé e recebe apoio da Prefeitura Municipal - Prefeitura de Tefé

Programa ‘Ela Pode’ atende diversas mulheres em Tefé e recebe apoio da Prefeitura Municipal

Em Tefé o Programa atendeu mulheres da Reserva Mamirauá, Amanã, mulheres da região urbana e da área indígena com diversas idades. Ela Pode é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google.

O Programa contou com a co-realização do Instituto Mamirauá e da North Business School e também com a parceria entre a SEMED, SMTUR, CODIM, Minstério da justiça, SEBRAE, FUNAI, UEA e SEDUC. No primeiro dia de programa em Tefé, o tema abordado foi “Liderança, Comunicação e Redes de Contato”, a multiplicadora Rosângela Bentes e toda a equipe garantiu a participação de mais de 60 mulheres, que obtiveram conhecimentos sobre a área do empreendedorismo e compartilharam suas experiencias.

Foto: Divulgação

O objetivo do programa a nível nacional é capacitar 135 mil mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas. As capacitações são oferecidas gratuitamente para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de acordo com as demandas apresentadas em cada região, com atenção especial para o Norte e Nordeste.

Foto: Divulgação

Abordando temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.

Foto: Divulgação

O evento segue ocorrendo em Tefé nesta quarta-feira (22/05), com a expectativa de receber diversas mulheres e contribuir com o empreendedorismo na região.