Programa de qualificação profissional realiza entrega de certificados em Tefé - Prefeitura de Tefé

Programa de qualificação profissional realiza entrega de certificados em Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania- SEMASC, por meio do Programa ACESSUAS – TRABALHO, realizou a entrega de certificados de vários cursos. Os certificados foram referentes aos curso de Manipulação dos Alimentos, Culinária Regional, Bolos e Tortas, Doces e Salgados, Manutenção e Instalação de Ar-condicionado.Os cursos foram desenvolvidos pelo Projeto Social “Proporcionado Oportunidade e Promovendo Qualidade de Vida” e foram aplicados nas comunidades de Barreira de Cima, Betel, Barreira do Meio, Barreira de Baixo, Comunidade Boa Vontade, Agrovila e Unidade Prisional de Tefé.

Confiras as fotos das entregas dos certificados: