Arquivos Produção e Abastecimento - Prefeitura de Tefé

Produção e Abastecimento

Prefeitura participa de reunião sobre Indicação Geográfica para obtenção do selo ‘Farinha do Uarini’

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento – SEMPA esteve reunida com representantes do Sebrae para responder algumas exigências do Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI, sobre a Indicação Geográfica da Farinha da Região do Uarini.

Leia Mais

Prefeitura de Tefé entrega certificados de profissionalização técnica

Na última quarta-feira (09), a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento – SEMPA, esteve certificando os 13 alunos do curso técnico de 40h, ‘Trabalhador na mecânica de manutenção de motores a gasolina – rabeta’. A atividade foi realizada no distrito do Caiambé e contou com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, Cooperativa Agroextrativista Mista dos Produtores de Nova Sião – COPAGENS, e Associação de Produtores Agroextrativistas da Floresta Nacional de Tefé e Entorno – APAF.

Leia Mais

Prefeitura de Tefé inaugura Centro Multiuso na Comunidade Aranatuba

O primeiro, já havia sido entregue na Comunidade Deus é Pai e o próximo, o terceiro Centro Multiuso, será entregue na Comunidade São Tomé do Lago do Pente, no rio Curumitá. Esse centro será de uso da comunidade, das escolas e se a própria comunidade precisar de um local para projeto social na comunidade, o Centro Multiuso estará lá”.

Leia Mais

Prefeitura entrega certificados aos concluintes de cursos de Atendimento ao Cliente e Boas Práticas de Manipulação de Alimentos

A Prefeitura de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento – SEMPA em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE – AM, entregou no último dia 23, os certificados de conclusão aos participantes dos cursos de Atendimento ao Cliente e Boas Práticas de Manipulação de Alimentos.

Leia Mais

Balanço da 13ª Edição da Feira do Pirarucu de Manejo é realizada com sucesso em Tefé

De acordo com informações dos organizadores da feira, o valor total arrecadado com a venda dos pirarucus foi de R$ 32.253,00, com um total de 40 pescadores envolvidos. Os números da Feira da Agricultura Familiar, Artesanato e Plantas ornamentais somaram R$ 10.538,00, com 22 participantes diretos.

Leia Mais