Procuradoria Geral faz parceria com Detran-AM para a reabertura do posto em Tefé - Prefeitura de Tefé

O Procurador Geral do Municipio de Tefé, Emer de Senna Gomes, se reuniu na manhã desta quinta-feira (4) com o Diretor-Presidente do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Dr. Rodrigo de Sá e a Promotora de Justiça Dra. Karla Cristina da Silva Sousa.

Segundo o procurador, ainda nesse semestre será proposto através do Detran um convênio para aderir a cidade ao sistema integrado do órgão. “Essa integração vai possibilitar a maior efetividade das fiscalizações através do Intrans e do Detran com relação à pessoas que estejam descumprindo as normas e regras do código de trânsito, então estamos firmando uma parceria até o final do semestre.”, disse.

O procurador também falou que após ouvir as reivindicações sobre o município, o Dr. Rodrigo de Sá se comprometeu a colocar a partir de Segunda feira (8), uma pessoa para ficar 15 dias e resolver as situações emergenciais. “De 08 à 14 serão realizadas provas das categorias A, B e D junto às auto-escolas do município”.

Até o início de maio será reativado o posto do Detran e contará com pelo menos três funcionários.