Primeira eliminatória do Concurso Miss Tefé reúne milhares de pessoas - Prefeitura de Tefé

Primeira eliminatória do Concurso Miss Tefé reúne milhares de pessoas

O novo espaço que serviu de palco para a primeira Eliminatória do Concurso Miss Tefé, Edição 2019, agradou a todas as pessoas que foram prestigiar a apresentação das 19 lindas candidatas nessa primeira fase do Concurso. Nem a chuva , conseguiu afastar uma multidão de pessoas que aguardavam ansiosas para conhecer as 10 finalistas do Concurso que acontecerá no dia 8 de agosto de onde sairá a Miss Tefé 2019.

As 10 finalistas na primeira eliminatória são:
Rafaela Alves, Adria Araújo, Ana Caroline Dias, Gisele Loila, Dhuly Barbosa, Vitória Anaquiri, Natália Souza, Ágata Silva, Eliziane Feitosa e Nasha Pantoja.

A Prefeitura de Tefé através da SEMUCC,  inovou e trouxe o concurso para um local totalmente diferenciado e também trouxe um número recorde de candidatas.

A Prefeitura de Tefé não mediu esforços para fazer desta, uma das mais belas de toda as edições do evento. O concurso teve como organizadores a Professora Patrícia Tomen, o produtor Bira e a Coordenadora Ellen Silva.

Aguardamos agora, eelo grande dia do desfile que irá coroar a nova Miss do Município de Tefé.

Veja as fotos do concurso a seguir: