Prefeitura viabiliza transporte de postes para implantação do programa 'Luz Para Todos' no ramal Estrela da Manhã - Prefeitura de Tefé

Prefeitura viabiliza transporte de postes para implantação do programa ‘Luz Para Todos’ no ramal Estrela da Manhã

Durante os dias 29 e 30 de novembro de 2018, a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da secretaria Municipal do interior – SEMI em parceria com a empresa Paris Engenharia realizou o transporte dos postes de fibras que serão utilizados para implantação do programa ‘Luz Para Todos’ do Governo Federal. Essa etapa do projeto, beneficiará todo o ramal Estrela da Manhã, no KM 11 na Estrada da Emade.

Com esta etapa concluída, mais de 20 famílias que não possuem luz elétrica em suas casas serão beneficiadas. Levar a energia para essas comunidades requer planejamento em logística e disposição para enfrentar os desafios típicos da região. Esforço que a Prefeitura de Tefé não mede quando se trata de beneficiar a sua população.

O programa do Governo Federal beneficia a população da zona rural do Município trazendo luz elétrica em suas casas, bem estar e melhorias para as comunidades deste local.

Prefeitura de Tefé um novo momento para a nossa Cidade.