Prefeitura reúne os hoteleiros da cidade para tratar do novo sistema do CADASTUR - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura de Tefe, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria – SMTUR,  em parceria com a AMZONASTUR reuniu na noite da última quinta-feira (11) os hoteleiros da cidade para tratar do novo sistema do CADASTUR – Cadastro Nacional de Turismo!

Na oportunidade foi apresentado a importância dessa certificação que regulamenta toda cadeia econômica que gira em torno do turismo que é a prestação de serviços, bem como a importância da certificação dos respectivos estabelecimentos.

Na reunião foi tratado sobre a periodicidade da baixa, média e alta estação do turismo em nossa cidade.