Prefeitura reúne com lideranças comunitárias no CETAM - Prefeitura de Tefé

Prefeitura reúne com lideranças comunitárias no CETAM

Na manhã desta terça-feira (28) a Secretaria Municipal do Interior realizou no auditório do CETAM a reunião mensal com as lideranças de comunidades do município de Tefé que contou com a presença do excelentíssimo Sr. Prefeito Normando Bessa de Sá e a sua equipe de Governo.

Na oportunidade, foi feita uma prestação de conta das ações desenvolvidas nas comunidades dando destaque na área área saúde. Falando sobre as conquistas alcançadas durante a gestão dando exemplo a UBS Fluvial onde foi beneficiada as comunidades do município. A UBS fluvial é totalmente equipada com profissionais qualificados para atender a população ribeirinha.

Prefeitura reúne com lideranças comunitárias no CETAM

Outro destaque foi a entrega das 20 lanchas S.O.S que irão atender as comunidades que foram beneficiadas com o polo de saúde. Esses SOS ajudarão no transporte rápido de pacientes de urgência e emergência nas comunidades.

É a Prefeitura de Tefé trabalhando mais próximo das comunidades e ouvindo seus anseios e atendendo as suas demandas.