Prefeitura recebe doações para compor acervo do primeiro Memorial de Tefé - Prefeitura de Tefé

Prefeitura recebe doações para compor acervo do primeiro Memorial de Tefé

Palácio Bertholletia Excelsa, sede da Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Muncipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria – SMTUR, torna público que no período do 29/4 até o 20/5 estará recebendo doações de material gráficos, fotos, documentos, revistas, jornais e itens em geral que tenham valor patrimonial e retratem a história da cidade.

O objetivo é compor, junto com a população tefeense, o acervo do primeiro Memorial de Tefé que deverá ser inaugurado no próximo dia 15 de junho, dia do aniversário do município.

No local serão expostos todos os livros, fotos, documentos disponibilizados em doação para apreciação da população e do turista que visita a cidade. Todos estão convidados a fazer parte da história da criação do Memórial de Tefé.

DOAÇÕES EM TEFÉ :

As doações deverão ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria – SMTUR
Endereço – Rua: 13 de Maio, atrás do Posto de Saúde São Miguel.
Período: 29/4 até o 20/5

DOAÇÕES EM MANAUS :

Endereço – Rua: Padre José de Anchieta, 600 – Bairro: Dom Pedro.
Horário: 9h às 12h / 14h às 17h
Período: 29/4 até o 20/5