Prefeitura realizará Gincana Interdisciplinar de Língua Portuguesa e Língua Inglesa nas escolas municipais de Tefé - Prefeitura de Tefé

Durante todo o mês de novembro acontecerá nas escolas municipais de Tefé a “Gincana Interdisciplinar de Língua Portuguesa e Língua Inglesa”. A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) através da Coordenação de Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano.

As turmas revisarão conteúdos bimestrais e as atividades como: soletrando, formação de frases, reconhecimento dos gêneros textuais, concurso de poesia, dentre outras atividades propostas pela Coordenação da SEMED.

O objetivo da gincana é influenciar positivamente no ensino e aprendizagem de forma atrativa e dinâmica, de maneira que se desenvolvam diversas habilidades, até mesmo, as artísticas.