Prefeitura realiza visitas para acompanhar obras no Interior - Prefeitura de Tefé

Prefeitura realiza visitas para acompanhar obras no Interior

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal do Interior – SEMI tem realizado visitas para acompanhar as obras em andamento no Interior. Entre as comunidades visitadas do Rio Solimões, está o Distrito do Caiambé.

Em visita ao Caiambé, a primeira parada do itinerário, foi feito o acompanhamento do processo de terraplanagem da parte final do Distrito, parte que na atual gestão já recebeu energia elétrica, água e agora se prepara para receber asfalto, fruto de parceria com o Governo do Estado.

Além do distrito do Caiambé, fizeram parte do itinerário as comunidades de Marajó, Bonfim e Porto Nazaré. Foi solicitado também a construção do Posto de Saúde para que a comunidade receba um agente de saúde.

Uma das marcas dessa gestão tem sido a autonomia e a confiança que os secretários dispõe e um dos secretários que mais dispõe de autonomia, para que possa cuidar de nossos ribeirinhos é o Sr. Fernando Araújo, Secretário de Interior, honrando o voto de confiança e o compromisso com a população do interior, tão importante.